fbpx

Assistência Técnica

Atendimento ao consumidor:

(11) 3478-1620 e 0800-555-7510

Atenção, novo número de contato: 0800.555.7510 (outras localidades)

Para troca, manutenção e conserto, enviar o aparelho através dos correios (via Sedex ou PAC) para:

Assistência Técnica Techline
Caixa postal 81451
Cep: 09941-970
Diadema - SP

Com a embalagem deve acompanhar:

• Uma cópia da nota fiscal (se o produto estiver na garantia);
• Nome e endereço completo do consumidor;
• Telefones para contato e e-mail;
• Números do CPF e do RG;
• Um pequeno relato do que está acontecendo com o aparelho;
• Uma cópia ou 2ª via do comprovante de pagamento do Sedex (pois faremos o reembolso da postagem se o aparelho estiver na garantia com a comprovação da nota fiscal).
• Não enviar Sedex a cobrar;
• Caso tenha conta no Banco Itaú em seu nome, informar os dados bancários, pois faremos o reembolso via depósito, caso contrário o valor será reembolsado através de vale postal pelos Correios.

Obs.: Fora da garantia, as despesas com a vinda e o conserto ficam por conta do cliente, o retorno fica por conta da Techline.

Prazo para retorno até 15 dias úteis.