Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 


Suporte: Assistência Técnica (Procedimento para Envio de Produtos)


Nossa assistência técnica localiza-se em São Paulo


Para troca, manutenção e conserto, enviar o aparelho através dos correios ( Sedex ou PAC ) para:

Assistência Técnica Techline
Caixa postal 81451
Cep : 09941-970
Diadema - SP

Com a embalagem deve acompanhar:

- uma cópia da Nota fiscal (se o produto estiver na garantia)
- nome e endereço completo
- telefones para contato / e-mail
- número do CPF e do RG
- um pequeno relato do que está acontecendo com o aparelho.
- uma cópia ou 2ª via do comprovante de pagamento do sedex (pois faremos o reembolso da postagem se o aparelho estiver na garantia com a comprovação da nota fiscal). Não enviar Sedex à cobrar.
- Se tiver conta no Banco Itaú ou Banco Bradesco em seu nome , informar os dados bancários, pois faremos o reembolso via depósito, caso contrário o valor será reembolsado através de vale postal pelos Correios.

Obs.: Fora da garantia, as despesas com a vinda e o conserto ficam por conta do cliente, o retorno fica por conta da Techline.

Prazo para retorno até 15 dias uteis.


 
 

Home  |  Quem Somos  |  Produtos  |  Manuais  |  Publicidade  |  Eventos  |  Onde Comprar  |  Suporte  |  Contato

São Paulo: (11) 3813-1092 - 3097-8800 - Outras Localidades: 0800.555.750 - E-Mail:techline@techline.com.br